Dor de barriga nem sempre é lombriga.
sábado, 20 de novembro de 2010
Aprendido
Desconhecer é tão melhor que conhecer.
Quero mais é desconhecer todo dia e jamais ter a ideia tola de que já conheço demais.
Um comentário:
~*Rebeca*~
22 de novembro de 2010 às 10:58
Ficamos cegos quando pensamos saber demais.
Beijo.
Rebeca
-
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ficamos cegos quando pensamos saber demais.
ResponderExcluirBeijo.
Rebeca
-