segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Sonho meu...
Estou muito viciada em Dr.House, encontrei um site que tem todos...eu disse, TODOS os episódios, fiquei maluca, me armei toda na frente do PC pra assistir até ficar cansada.
Assisti o primeiro, o segundo e quando ia pro terceiro da ainda 4 temporada uma mensagem... "seu limite diário gratuito acabou, se desejar continuar assistindo, assine nosso pacote...." caraca, fiquei com ódio mortal...uahauhauhuahuahuahh... que raiva sem fim.
Ai Deus do meu céu de algodão doce, me manda de presente o box da série...me manda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário