quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É Menina, minha menina.. Minha Maria.


Nem caibo mais em mim, transbordei de emoção, alegria...de aMor.
Ai meu Deus, eu nem caibo mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário