segunda-feira, 22 de novembro de 2010
"...a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência."
E o que vou te falar, na verdade o que posso te falar... se não aprendermos a respirar, sempre iremos atropelar tudo, todos.
As palavras saem antes da formulação do pensamento, antes da respiração já houve o tiro, a ofensa... a ferida tantas vezes mortal- e já será tarde demais, não há mais nada que possamos fazer pra reparar o dano já causado.
Os momentos mais importantes não podem ser abafados pela precipitação, deve-se vivê-los lentamente, curti-los como aquele doce de uva que você tanto aMa e que come bem lentamente, de olhos fechados, pra guardar na memória o gosto, a cor e seus aromas.
Não se perca do melhor que você tem pra me oferecer todos os dias, segundos... estamos vivendo um momento mágico das nossas vidas, não o enfeie com palavras ou atitudes sem cor.
Respira antes aMor... respira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário