terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu aMo você.




"Depois que o mal tempo foi
Eu vi você chegando
Trazia o rosto doce, bom e aliviado.[...]
Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim..."

(Vanessa Da Mata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário