terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nome.



Penso eu cá com meus botões que, quando escolhemos o nome do bebê(ou somos escolhidos por aquele nome), alguma coisa muda... verdade, o bebê deixa de ser "bebê", "nenem" pra ser o Antonio, Rodrigo, Esmeraldo ou seja lá o nome que for... já não falo de alguém, estou falando do... sei lá se estou sendo clara.
Na ultima ultrasson, Ele(o bebê ainda sem nome) estava todo encolhidinho, parecia mais uma castanhinha, não se esticava de jeito nenhum, como saber então se era menina ou menino.
Quando sai do medico junto com o Brício(Pai do bebê ainda sem nome), um nome me veio assim, é assim mesmo... pelo ar.
Se for menino será "Francisco" eu disse, e menina o Brício escolheu "Maria".
Pronto!
Não estamos falando mais de um bebê, estamos falando do Francisco ou da Maria, legal né, ficou mas pessoal, mais íntimo... Francisco, Maria... Lindos!!!
Dia 29 farei minha nova ultrasson, não tenho palpites nem preferências... me sinto no lucro e abençoada, o que vier será tão tão mais tão bem vindo na minha vida... na verdade, na minha, na do Brício e na vida de todos que me aMam e estão na torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário