sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acima



Não vou deixar, desta vez não darei espaço pra maldade dos outros... estou feliz, mereço estar feliz, não devo nada à ninguém.
Não fiz mal, não plantei o mal e não vou colhê-lo.
Quero paz, sossego, viver desta vez minha gravidez de uma forma tranquila, tudo que aconteceu antes, tantas lutas, perdas... acabou!
Que pena tenho dessas pessoas pequenas, com pensamentos e atitudes pequenas...Que Deus possa ter misericórdia de suas vidas e tratá-las, por que eu, quero mais é viver minha vida e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário