O aMor é um sentimento tão definitivo na vida, que nada o arranca de nós depois que Ele já fez morada.
Ele fica, cresçe, floresce... algumas vezes murcha e precisa de água, mais fica e muda tudo, melhora tudo, seus rastros sempre são de perfume e encantamento...o aMor, só nos alimenta do melhor de nós mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário