segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriado!

Tão pensando o que... meu marido é um churrasqueiro de primeira sim!!!
Foi cedo pro açougue, fez o fogo numa rapidez impressionante e ainda apareceu com uma farofa molhadinha e crocante que estava divina... meu feriado foi assim, delicioso!
Depois só muito soninho, beijinhos, cheirinhos e um filme pra terminar muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário