domingo, 31 de outubro de 2010
Hoje é domingo!
Dia bacana!!!
Votei e depois fui pro cinema com o Brício, assistimos Tropa de Elite, gostei do filme, aMo cinema brasileiro; depois quero ir ver o filme do Jabor, só atores legais, sinto que vai ser também um ótimo programa.
Confesso que estou numa fase preguiçosa, sem querer nem sair de casa, só ficar dormindo, dormindo e dormindo... mais adoro cinema e toda a magia da sala escura com cheirinho de pipoca e ainda ajuda que sair com o Brício já é uma diversão à parte.
Ele conta piadas, esquece das coisas, do dinheiro, sorri gostoso, come feito um maluco e me cheira, me beija, me chama de linda; é deliciosa sua companhia... Divertida!
Quando chego em casa me pego rindo sozinha das suas loucuras, e o dia acaba do jeito que começou...Bem bacana.
sábado, 30 de outubro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Ligeiro.
Como o tempo passa ligeiro... já estou com 14 semanas, muito enjoo e alguma barriguinha.
Ainda me deixo algumas vezes lembrar da gravidez passada, de toda aquela preocupação pelo meu tratamento prejudicar o bebê. Lembro dos meus medos e no final aquela tragédia acompanhada de injustiças, perseguições, um inferno que parecia não ter fim... mais teve, passou, acabou e agora estou tranquila, me sinto hoje preparada, bem acompanhada e em um momento mágico da vida, que só me permito dividir com poucos, escolhidos à dedo.
Não quero mas aquele espetáculo, plateia, dividir minhas alegrias com os de menos... quero é só a boa e velha companhia dos meus bem poucos e preciosos amores. E assim o tempo vai ligeiro ligeiro, me ensinando a beleza da vida que se renova e nos presenteia com o novo... dia após dia.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Em: O Dia do Aniversário do Brício

E o dia fica assim com esse cheiro diferente, até as cores mudam, como te explicar?
As coisas transbordam e nem encontro as palavras, talvez elas estejam assim como eu... Emocionadas!!!
Brício, você é parte da vida que floresce no meu ventre, meu presente de aMor.
És o dia a dia leve e encantado que tem me acompanhado nessa estrada de tijolos coloridos da minha vida. E o melhor que quero pra ti todos os dias, hoje estão aqui na palma da minha mão.
Pega!
Segura firme, são teus!
Todos os meus melhores pensamentos, desejos, orações, preces... São teus.
Hoje e sempre.
Feliz Aniversário, te aMo.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Pensando pensando enquanto a dor nas costas não passa.
Como se descrever o belo...
O bom, correto, imperfeito, intrigante, atraente, cativante... O acolhedor?
O bom, correto, imperfeito, intrigante, atraente, cativante... O acolhedor?
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Como procurei...
Me diz o que muda ou tudo vai continuar assim?!
O quanto vai valer a pena não te guardar só aqui dentro, como uma lembrança boa de algo que já foi, ficou em algum lugar lá atrás.
Eu juro pra ti, achei que fosse pra sempre, que o que construimos era sólido por ser feito de aMor, mais me diz, na verdade responde por favor pra você mesmo... onde foi o aMor, você o perdeu ou só falou de algo que não estava ai?
Tenho muitas perguntas só que não quero mais fazê-las, não quero as respostas, hoje não mas preciso delas, só vou em frente e não vou mais me ferir por isso.
O que ficou em mim ficou... foi de verdade, eu sei do que falava, sei exatamente do que eu falava e eu falava de aMor, eu queria saber como você acordava, se estava bem, queria cuidar, pentear os cabelos que até hoje ainda estão aqui na minha imaginação... eu sonhava em olhar os teus olhos de folha seca... eu aMei, foi só isso que fiz...aMei.
Não errei por te aMar, eu não errei.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Uma tarde de aMor.
Que saudades disso... ficar a tarde com Ele, ouvi-lo contar suas historias sempre tão interessantes, parar na estrada pra tomar água de coco sem canudo, e parar de novo pra beliscar camarão e mais uma vez e outra e mais outra... o mundo parece parar ao seu lado, me sinto novamente aquela menina valente e destemida... a comedora de urtigas. Estou ao lado do meu herói, meu único e grande herói, meu protetor!
Sabe Pai, você me lê sem que eu precise falar nada, e pega na minha mão pra falar baixinho que é pra eu não ter medo- tudo vai dar certo filha, vou sempre estar aqui com você.
Me diz com cara de bravo- o que passou passou, agora é chegado o tempo de sorrir, então vumbora comprar seu queijo ali, que nunca vi alguém comer tanto queijo nessa vida...ahahhahahahah
Obrigada Pai, quero que o Brício consiga ser um pouco do que és pra mim pra esse bebezinho que Deus nos mandou.
Te aMo.
sábado, 23 de outubro de 2010
O pecado da gula... pecado?!?!?
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Eu vou...
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Ah! Eu prefiro ser.
"...Vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Vivendo.

Como é vazia a vida dos que não acreditam em milagres, dos que não conseguem perceber a delicadeza das mãos de Deus em nossas vidas... que pena sinto dos descrentes, que procuram explicação pro inexplicável, que precisam entender o que só se deve ser vivido assim deste jeito encantado e mágico... os mistérios do agir de Deus.
Que triste os que julgam com tanta fúria, e acham-se donos da verdade, e gritam, e deixam-se dominar pelo ódio, e vivem por ele, pra ele... com ele.
Tão sem cor, sem perfume, sem milagres a vida dos de pouca fé
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Presente Meu e do Brício.

Meu coração agradece.
Dedinhos, perninhas, barulhinho forte de coração valente.
Sei que tudo dará certo... porque é o momento, por merecimento, por ter finalmente conseguido entender que, o que passou não podia mas me aprisionar, entristecer tão mortalmente... eu segui firme, forte, feliz e tão mais colorida.
Sou melhor, tudo esta melhor.
Li essa frase de um texto lindo da Poeta Marla de Queiroz e vou postá-lo aqui.
"...o amor estava ali porque ambos estavam prontos. O Tempo estava certo."
Tradução perfeitinha deste meu momento.
domingo, 17 de outubro de 2010
Re-Começo.

Rir até a barriga doer.
Dormir até não mas poder.
Ficar do lado dele, expulsar ele... querer viver só pra ele.
Os dias tem sido assim, diferentes - vez ou outra regados a Dramin. Fiz escolhas difíceis, demoradas e sabidas... sim, sabidas como dizia vovó.
Estou feliz hoje, tranquila e sei que o que hoje me segue é o melhor daqui pra frente.
As portas estão abertas... segura minha mão, vumbora atravessar!
sábado, 16 de outubro de 2010
Ele ainda é só uma macadâmia.
Assinar:
Postagens (Atom)









