E são tantas lembranças, momentos, sentimentos, que minha história enumeras vezes se confunde a dela.
Nesses mais de 25 anos de amizade, ainda me sinto da mesma forma ao vê-la chegar, sempre branquela e magrela, sempre cheia de confissões e carinhos, sempre pronta pra estender as mãos, sempre me dando broncas pela alimentação errada, sempre pronta pra me dizer que me ama... sempre sempre. O pra sempre nem sempre acaba como diz a tal musica, o que fica, fica porque é tão de verdade, tão honesto, correto e bom.
Mônica eu aMo você, aMo sua mãe, sua irmã, seu filho, seus enjoos, sua mania de esconder chocolates, seu queixo pequeno, sua canela fina, sua emoção a flor da pele, seus olhos de aMor, seus conselhos sábios e malucos, seus namoros complicados, seus bolos gigantescos, seus gritos estridentes, sua cabeça dura... eu aMo você e nem me lembro se ouve na minha vida um dia que não te aMei assim, grande e pra sempre.
PS: Na foto da esquerda pra direita estão a Walki(mãe da Momo), Mônica( Momo), Milena( irmã dela que chamo desde menina de Mimi) e Eu... Elas são minha segunda família.

Nenhum comentário:
Postar um comentário