quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Tá chegando o casamento da Cila...que delícia!
Prima do meu coração... casamento é um aprendizado diário, são descobertas de alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas e sentimentos enumeras vezes inexplicáveis, envoltos em respeito e aMor.
Tudo que é dividido nessa escolha de aMor nos soma, acrescenta, transforma e melhora, e acredite Cila, a felicidade será só o fruto da boa semente que plantamos nesse dia tão magico e encantado, que é só nosso, e fica pra sempre.
Que Deus te abençoe, na verdade, que Deus abençoe vcs dois, que traga tranquilidade, paciência um com o outro e multiplique o aMor...pq no aMor prima, 1+1 é igual a 3(é menina tua afilhada, é menina!)
Eu os aMo e sempre estarei na torcida pra que tudo, tudo dê certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário