sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Presença da ausência...

Hoje fazem 14 dias que você me deixou e eu ainda acordo preocupada minha Florzinha, levanto sobressaltada achando que já está na hora de tirar o leite, tudo em mim minha pequenina sente sua falta, seu cheiro ainda perfuma minha alma e sei que é pra sempre, sei que este é o meu presente... a lembrança eterna deste aMor, deste perfume que é você na minha vida.
Maria, ontem seu Pai chorou ao falar dos seus olhos, ao desejar seu olhar pra Ele... sabe filha, somos metade sem você, e mesmo juntos não tem sido fácil entender e aceitar sua perda.
Hoje é mais um dia muito triste pra nós dois sem você filha... mais um dia muito triste.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Faltando um pedaço.

Fazem 7 dias que minha menina se foi... se eu fechar os olhos consigo até sentir seu cheirinho, ouço o barulhinho do seu choro, sorrio ao lembrar do seu rosto, da linguinha tentando chupar aquele tubo de oxigênio, do sorriso pro seu pai, da mão que apertava tão forte meu dedo... ah Maria, você me deixou tão apaixonada, seu nascimento, todos aqueles dias de luta com você na UTI, tudo me mudou tanto... acho que sou a mãe mais feliz e triste desse mundo, porque você filha me inundou de aMor, transbordei, não cabia mais em mim... ai você se foi e eu fiquei e tudo perdeu a cor.
Filha eu aMo você, e hoje é mais um dia muito triste sem você aqui comigo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O dia mais feliz da minha vida.


Às 17:30hs, de parto normal, nasceu a Maria Flor... minha Florzinha.
Por ser muito prematura foi direto pra UTI, ai meu coração que nem cabe mais em mim, aquele chorinho... Obrigada Meu Deus... Obrigada!