quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Que Papai cheio de surpresas

Mamães não deveriam passar vontade, namorar roupinhas, mantinhas e não levar nada... e o bebê conforto, Deus do céu que caro... Mais quem tem um Paizinho muito gostosinho como a Maria, não passa vontade..rs.
O Brício comprou o bebê conforto mais lindo do planeta, igualzinho o da foto...que emocionada que estou...como fiquei boba...hahahahhahahah.
Maria você ainda nem nasceu e já tem um Pai muito apaixonado, eita menina de sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário