Não preocupar-se é tarefa difícil que tenho tentado exercitar diariamente.
Estar mais leve, ser mais leve... tentar seguir corrigindo as falhas que pintarem de uma forma tranquila, sem a tirana obrigação de acertar sempre, sem o peso do perfeccionismo que teima em ficar nas minhas costas me servindo de entulho na caminhada.
Acho que comer menos porcaria já deve ser um bom começo pra ficar mais leve...uahuahuhauhauaa
Nenhum comentário:
Postar um comentário