Nunca estive tão próxima de mim como agora, tenho me encantado de tantas formas comigo e nada tem haver com isolamento ou fuga, são só descobertas... encantamentos.
Todo dia me descubro e redescubro... me apaixono, sou tão vasta e ao mesmo tempo simples, acessível, como dividir esse momento que me parece tão meu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário