terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...


E tudo que eu fale agora fica meio sem sentido diante de tanto sentimento, eu simplesmente não vou conseguir pôr aqui neste espaço, não vou conseguir encontrar tradução para o que sinto, p'ra esse aMor que tem me invadido... p'ra toda essa felicidade que tem feito morada em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário