quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confraternização do Brício.


 Uma canjinha de almoço que estava divina, a tarde chuvosa bem acompanhada por sorvete de açaí e um final de noite na Amazon que foi perfeito... assim foi meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário