domingo, 19 de dezembro de 2010

"Todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser..."


Apesar da chuva, o show do Teatro Mágico foi um espetáculo completamente diferente dos outros que assisti deles, aMo artistas que conseguem se reinventar, diferenciar-se dos iguais e assim serem surpreendentes até pra eles mesmos.
Como já dizia Simone de Beauvoir... "Que nada nos defina, que nada nos sujeite, que a liberdade seja a nossa própria substância."

Nenhum comentário:

Postar um comentário