segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nada a temer senão o correr da luta



"Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim."

(Milton Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário