quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amiga.

 
" ...mas fica, meu amor quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar."

(Chico Buarque de Holanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário