domingo, 12 de dezembro de 2010

Missão cumprida.



 Sensação gostosa é de que fizemos tudo, absolutamente tudo que estava ao alcance pra ver novamente florescer o jardim. Mas sensação mais gostosa ainda é seguir em frente, sabendo que outros jardins viram e nos encantaram tanto ou mais que este, que apenas não irá mais florir para nossos olhos... continuará lá, encantando outros olhares, sem jamais perder sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário