domingo, 24 de outubro de 2010
Uma tarde de aMor.
Que saudades disso... ficar a tarde com Ele, ouvi-lo contar suas historias sempre tão interessantes, parar na estrada pra tomar água de coco sem canudo, e parar de novo pra beliscar camarão e mais uma vez e outra e mais outra... o mundo parece parar ao seu lado, me sinto novamente aquela menina valente e destemida... a comedora de urtigas. Estou ao lado do meu herói, meu único e grande herói, meu protetor!
Sabe Pai, você me lê sem que eu precise falar nada, e pega na minha mão pra falar baixinho que é pra eu não ter medo- tudo vai dar certo filha, vou sempre estar aqui com você.
Me diz com cara de bravo- o que passou passou, agora é chegado o tempo de sorrir, então vumbora comprar seu queijo ali, que nunca vi alguém comer tanto queijo nessa vida...ahahhahahahah
Obrigada Pai, quero que o Brício consiga ser um pouco do que és pra mim pra esse bebezinho que Deus nos mandou.
Te aMo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário