sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ligeiro.



Como o tempo passa ligeiro... já estou com 14 semanas, muito enjoo e alguma barriguinha.
Ainda me deixo algumas vezes lembrar da gravidez passada, de toda aquela preocupação pelo meu tratamento prejudicar o bebê. Lembro dos meus medos e no final aquela tragédia acompanhada de injustiças, perseguições, um inferno que parecia não ter fim... mais teve, passou, acabou e agora estou tranquila, me sinto hoje preparada, bem acompanhada e em um momento mágico da vida, que só me permito dividir com poucos, escolhidos à dedo.
Não quero mas aquele espetáculo, plateia, dividir minhas alegrias com os de menos... quero é só a boa e velha companhia dos meus bem poucos e preciosos amores. E assim o tempo vai ligeiro ligeiro, me ensinando a beleza da vida que se renova e nos presenteia com o novo... dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário