
Como é vazia a vida dos que não acreditam em milagres, dos que não conseguem perceber a delicadeza das mãos de Deus em nossas vidas... que pena sinto dos descrentes, que procuram explicação pro inexplicável, que precisam entender o que só se deve ser vivido assim deste jeito encantado e mágico... os mistérios do agir de Deus.
Que triste os que julgam com tanta fúria, e acham-se donos da verdade, e gritam, e deixam-se dominar pelo ódio, e vivem por ele, pra ele... com ele.
Tão sem cor, sem perfume, sem milagres a vida dos de pouca fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário