sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu vou...


Foi uma decisão, na verdade uma escolha... vou em frente, aconteça o que acontecer vou em frente.
Aqui dentro tudo é leve, meu coração está tranquilo, acho que só por isso tenho conseguido seguir esse caminho em direção ao meu melhor, dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário