terça-feira, 26 de outubro de 2010
Como procurei...
Me diz o que muda ou tudo vai continuar assim?!
O quanto vai valer a pena não te guardar só aqui dentro, como uma lembrança boa de algo que já foi, ficou em algum lugar lá atrás.
Eu juro pra ti, achei que fosse pra sempre, que o que construimos era sólido por ser feito de aMor, mais me diz, na verdade responde por favor pra você mesmo... onde foi o aMor, você o perdeu ou só falou de algo que não estava ai?
Tenho muitas perguntas só que não quero mais fazê-las, não quero as respostas, hoje não mas preciso delas, só vou em frente e não vou mais me ferir por isso.
O que ficou em mim ficou... foi de verdade, eu sei do que falava, sei exatamente do que eu falava e eu falava de aMor, eu queria saber como você acordava, se estava bem, queria cuidar, pentear os cabelos que até hoje ainda estão aqui na minha imaginação... eu sonhava em olhar os teus olhos de folha seca... eu aMei, foi só isso que fiz...aMei.
Não errei por te aMar, eu não errei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário