segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Presente Meu e do Brício.


Meu coração agradece.
Dedinhos, perninhas, barulhinho forte de coração valente.
Sei que tudo dará certo... porque é o momento, por merecimento, por ter finalmente conseguido entender que, o que passou não podia mas me aprisionar, entristecer tão mortalmente... eu segui firme, forte, feliz e tão mais colorida.
Sou melhor, tudo esta melhor.
Li essa frase de um texto lindo da Poeta Marla de Queiroz e vou postá-lo aqui.

"...
o amor estava ali porque ambos estavam prontos. O Tempo estava certo."

Tradução perfeitinha deste meu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário