domingo, 17 de outubro de 2010

Re-Começo.


Rir até a barriga doer.
Dormir até não mas poder.
Ficar do lado dele, expulsar ele... querer viver só pra ele.
Os dias tem sido assim, diferentes - vez ou outra regados a Dramin. Fiz escolhas difíceis, demoradas e sabidas... sim, sabidas como dizia vovó.
Estou feliz hoje, tranquila e sei que o que hoje me segue é o melhor daqui pra frente.
As portas estão abertas... segura minha mão, vumbora atravessar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário