sábado, 16 de outubro de 2010

Ele ainda é só uma macadâmia.


Notícia ruim, boa também.
Ficar ansiosa - espera espera e nunca vem.
Quem foi que disse que só tem dor de barriga quem tem lombriga?
E quem lombriga não tem?!?
Ah... dor de barriga é coisa séria, e eu só penso nesse nenem.
Tomara Deus que o tempo passe depressa e abençoe o que ainda vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário