domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje é domingo!



Dia bacana!!!
Votei e depois fui pro cinema com o Brício, assistimos Tropa de Elite, gostei do filme, aMo cinema brasileiro; depois quero ir ver o filme do Jabor, só atores legais, sinto que vai ser também um ótimo programa.
Confesso que estou numa fase preguiçosa, sem querer nem sair de casa, só ficar dormindo, dormindo e dormindo... mais adoro cinema e toda a magia da sala escura com cheirinho de pipoca e ainda ajuda que sair com o Brício já é uma diversão à parte.
Ele conta piadas, esquece das coisas, do dinheiro, sorri gostoso, come feito um maluco e me cheira, me beija, me chama de linda; é deliciosa sua companhia... Divertida!
Quando chego em casa me pego rindo sozinha das suas loucuras, e o dia acaba do jeito que começou...Bem bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário