
E o dia fica assim com esse cheiro diferente, até as cores mudam, como te explicar?
As coisas transbordam e nem encontro as palavras, talvez elas estejam assim como eu... Emocionadas!!!
Brício, você é parte da vida que floresce no meu ventre, meu presente de aMor.
És o dia a dia leve e encantado que tem me acompanhado nessa estrada de tijolos coloridos da minha vida. E o melhor que quero pra ti todos os dias, hoje estão aqui na palma da minha mão.
Pega!
Segura firme, são teus!
Todos os meus melhores pensamentos, desejos, orações, preces... São teus.
Hoje e sempre.
Feliz Aniversário, te aMo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário