quarta-feira, 30 de março de 2011
Não estou triste.
Por mas que eu me passe litros de hidratantes, me besunte com óleos de amêndoas doces, salgadas, com pimenta rosa, alecrim e outros afins... continuo com a pele seca.
Meu marido me disse na madrugada de ontem o seguinte... "Sabe aMor, não tem haver com qualidade dos hidratantes, é seu coração ainda tão machucado pela perda da nossa menina que secou a pele, enfeiou o cabelo... tirou a cor dos teus dias, a natura não tem nada haver com isso."
Que doído saber que é este o motivo... a dor de perder um filho.
Tudo em mim tá ruim, meu corpo só externa a secura que está meu coração sem ela. Todo dia acordo com a sensação de que esqueci algo, que falta algo que eu não sei bem o que é... mais eu sei o que é, doloridamente eu sei o que é.
Eu não estou triste, sou e sempre serei uma lutadora por excelência, nasci assim, brilhante, colorida... mais jamais serei como antes, jamais esquecerei tudo o que aconteceu.
Hoje está tão nublado aqui em Belém, dia com cara de cama, de aconchego... quem sabe se eu me permitir seguir mas livre dessa dor, minha pele melhore... quem sabe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Boa noite!!!
ResponderExcluirLi seu post de hoje e achei ele bem triste .Acho que fiz um bloqueio pra não entender o que vc escreveu .Mas como eu entendi digo a vc assim : Papai do céu flor não coloca nada em nossas costas que não vamos conseguir carregar .Então peça a ele que te de forças .Pelo pouco tempo te admiro já passei por isso e sei te dizer doi muito .Bjs