Há tanta coisa que amei sem entender.
Acho que amo para não explicar.(...)Eu me sinto difícil, um texto difícil; eu me sinto burro quando me leio.
Cada vez mais burro.
É a voracidade da minha letra.
Eu sou embaralhado de desejos; os desejos são dúvidas que o corpo responde e não explica.
Eu sou mais o desaforo do que o elogio."

Nenhum comentário:
Postar um comentário