Dor de barriga nem sempre é lombriga.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
O dia mais feliz da minha vida.
Às 17:30hs, de parto normal, nasceu a Maria Flor... minha Florzinha.
Por ser muito prematura foi direto pra UTI, ai meu coração que nem cabe mais em mim, aquele chorinho... Obrigada Meu Deus... Obrigada!
Um comentário:
Anônimo
26 de março de 2011 às 23:46
Que coisa mais linda !!
Nossa adorei seu blogger...
Ótimos posts...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que coisa mais linda !!
ResponderExcluirNossa adorei seu blogger...
Ótimos posts...