sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O dia mais feliz da minha vida.


Às 17:30hs, de parto normal, nasceu a Maria Flor... minha Florzinha.
Por ser muito prematura foi direto pra UTI, ai meu coração que nem cabe mais em mim, aquele chorinho... Obrigada Meu Deus... Obrigada!

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda !!
    Nossa adorei seu blogger...
    Ótimos posts...

    ResponderExcluir