Fazem 7 dias que minha menina se foi... se eu fechar os olhos consigo até sentir seu cheirinho, ouço o barulhinho do seu choro, sorrio ao lembrar do seu rosto, da linguinha tentando chupar aquele tubo de oxigênio, do sorriso pro seu pai, da mão que apertava tão forte meu dedo... ah Maria, você me deixou tão apaixonada, seu nascimento, todos aqueles dias de luta com você na UTI, tudo me mudou tanto... acho que sou a mãe mais feliz e triste desse mundo, porque você filha me inundou de aMor, transbordei, não cabia mais em mim... ai você se foi e eu fiquei e tudo perdeu a cor.
Filha eu aMo você, e hoje é mais um dia muito triste sem você aqui comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário