Hoje fazem 14 dias que você me deixou e eu ainda acordo preocupada minha Florzinha, levanto sobressaltada achando que já está na hora de tirar o leite, tudo em mim minha pequenina sente sua falta, seu cheiro ainda perfuma minha alma e sei que é pra sempre, sei que este é o meu presente... a lembrança eterna deste aMor, deste perfume que é você na minha vida.
Maria, ontem seu Pai chorou ao falar dos seus olhos, ao desejar seu olhar pra Ele... sabe filha, somos metade sem você, e mesmo juntos não tem sido fácil entender e aceitar sua perda.
Hoje é mais um dia muito triste pra nós dois sem você filha... mais um dia muito triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário