domingo, 13 de fevereiro de 2011

Estão nublados os dias.

As vezes faço de conta minha Maria... minha Flor, que você está só deitada dormindo na palma transparente da mão de Deus e logo logo vai acordar e voltar pra mim e pro seu pai... as vezes faço de conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário