sábado, 16 de abril de 2011

No centro de um planalto vazio.


“O corpo humano se alimenta também de ausências.” 

(Rubem Alves)

2 comentários:

  1. Ótimo post!!
    Karlinha eu não estou mais com esse blogger.
    Ai está o endereço do novo. Bjs
    http://andreiacdias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. saudade de vc!!!!!!!!!!!!!"...Eu não ligo por estar sozinha
    Pois tenho por companhia
    Mil corações onde sou rainha."

    (Cazuza)

    Como uma brisa.
    Sem esforço
    Sem briga
    Sem mágoa
    Sem ferida e sem explicação também
    Está acabando...
    De dentro pra fora.

    Karla.
    salve a rainha....

    ResponderExcluir