Ótimo post!!Karlinha eu não estou mais com esse blogger.Ai está o endereço do novo. Bjshttp://andreiacdias.blogspot.com/
saudade de vc!!!!!!!!!!!!!"...Eu não ligo por estar sozinhaPois tenho por companhiaMil corações onde sou rainha."(Cazuza)Como uma brisa. Sem esforço Sem brigaSem mágoaSem ferida e sem explicação tambémEstá acabando...De dentro pra fora.Karla.salve a rainha....
Ótimo post!!
ResponderExcluirKarlinha eu não estou mais com esse blogger.
Ai está o endereço do novo. Bjs
http://andreiacdias.blogspot.com/
saudade de vc!!!!!!!!!!!!!"...Eu não ligo por estar sozinha
ResponderExcluirPois tenho por companhia
Mil corações onde sou rainha."
(Cazuza)
Como uma brisa.
Sem esforço
Sem briga
Sem mágoa
Sem ferida e sem explicação também
Está acabando...
De dentro pra fora.
Karla.
salve a rainha....